MELHORIAS NA RODOVIÁRIA : EM FASE DE CONCLUSÃO

21/05/2020

MELHORIAS NA RODOVIÁRIA DE MARMELEIRO DEVEM SER CONCLUÍDAS  NOS PRÓXIMOS DIAS

A Administração Municipal de Marmeleiro, e o Departamento Municipal de Urbanismo, concluem, nesta semana, as melhorias em um dos cartões postais da cidade, a Rodoviária do município.

Entre as melhorias estão:pintura interna e externa no prédio; nos dois banheiros: espaço de acessibilidade, troca de bacias sanitárias, cerâmicas, troca de encanamentos, revisão da iluminação; revisão em toda a cobertura  com conserto de  pontos de infiltração; consertos e revisão  de calhas danificadas; troca de vidros quebrados; revisão geral da parte elétrica da rodoviária.

O trabalho de melhorias  na rodoviária  foi iniciado no final de fevereiro e a previsão é que seja finalizado até  semana que vem.

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, lembrou que “a rodoviária de Marmeleiro é um local  importante para o município e há muitos anos não  recebia   nenhuma melhoria e como apresentava uma situação crítica  de manutenção, optamos  por melhorar o local   já que o prédio está em um ponto estratégico para nossa cidade, muitas pessoas utilizam o serviço público  ou passam pelo nosso município e  a rodoviária também é considerada  um dos cartões postais de Marmeleiro”.

E ao falar sobre melhorias, o prefeito também lembrou que a “Administração Municipal tem trabalhado em diferentes frentes como as melhorias na Av. Macali, que em breve serão concluídas, e a continuidade na finalização do Projeto Meu Campinho, que segue em ritmo de conclusão e por exemplo, na semana passada foi plantado um pomar público  no terreno  e a área  será local de referencia ambiental  para os munícipes. Acreditamos que é trabalhando com  responsabilidade e transparência que seguimos firmes  com as obras e projetos para Marmeleiro”.

MELHORIAS NA RODOVIÁRIA : EM FASE DE CONCLUSÃO