Reunião de Planejamento do PPA

21/07/2021

No início da manhã dessa quarta-feira 21 de julho, todos os Diretores de Departamento que compõem a Administração Municipal e chefes de divisão, estiveram juntos no Centro de Capacitação de Professores em uma reunião de planejamento estratégico do PPA “Plano Plurianual”.

Na ocasião a Diretora do Departamento de Administração Silmara Brambilla fez a explanação do Plano Plurianual que é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Municipal ao longo de um período de quatro anos.

Os participantes da reunião puderam acompanhar como construir uma tabela de projetos, expondo de forma organizada, clara e objetiva, as ações de investimento, com prazos de execução, diretrizes e fonte de recursos. Também receberam orientações sobre planos de investimentos utilizando indicadores e seus percentuais.

De acordo com Silmara: “dentro do PPA estão os trabalhos que realmente precisam ser realizados. Nele também é possível perceber o trabalho em equipe envolvendo os setores para juntos planejarem os indicadores na elaboração de projetos mais consistentes e uma melhor possibilidade na captação de recursos”.

Reunião de Planejamento do PPA

Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 07:30h às 11h30min e das 13h00min às 17h