MARMELEIRO RECEBEU O NOVO ANO EM GRANDE ESTILO

 

02/01/2018

Réveillon

MARMELEIRO RECEBEU O NOVO ANO EM GRANDE ESTILO

A Administração Municipal de Marmeleiro preparou uma grande festa popular e gratuita para receber o ano de 2018. Mais de 6 mil pessoas  estiveram na Av. Macali, em frente a Prefeitura na noite de 31 de dezembro. “Percebíamos que nosso povo estava sedento para receber uma festa como essa. Muitos iam para cidades vizinhas  e quem  não podia ir ficava sem, por isso, oferecemos este presente para o nosso povo  para que  pudessem estar em seu Município vendo os shows , os fogos ,  as suas comemorações. E foi muito bonito, uma festa digna para uma cidade do tamanho de Marmeleiro e, principalmente, para as  famílias ”, avaliou o prefeito Jaimir Gomes .

Os moradores de Marmeleiro e, de cidades da região, puderam participar de uma programação intensa.  A festa começou ás 22h, com o sorteio de Prêmios do Natal Iluminado da Acimar. Foram sorteados quatro vales- compras de 500 reais, mais três vales-compras de mil reais, um de 2 mil reais, outro de 3 mil reais e  uma moto CG 125 (avaliada em 8 mil reais).

O Show Nacional com Felipe & Falcão emocionou os fãs, e o público relembrou grandes sucessos e conheceu o novo trabalho da dupla.

No palco, o Prefeito Jaimir Gomes e a primeira dama, Elizangela Gomes da Rosa, o vice-prefeito Altair Gabriel e a esposa Jane Junkes; a Diretora de Educação e Cultura, Marilce Bednarski e a Chefe da Divisão de Cultura, Claudete Lanferdini, fizeram a contagem regressiva para 2018 junto com o Felipe & Falcão e o público.

O Show pirotécnico, com 10 minutos de queima de fogos nos céus de Marmeleiro, marcou a chegada de 2018.

E a Festa contou ainda com muita música. A Banda Destack Nacional e a Banda América, ambas de Marmeleiro, também se apresentaram no show da virada e a animação se estendeu pela madrugada.

O prefeito  reforçou o desejo para 2018 de que “o nosso povo continue acreditando na Administração Jaimir e Altair, porque vamos continuar trabalhando para fazer o Município de Marmeleiro cada vez melhor para se viver,  onde as famílias possam sempre ter  prioridade e possam também participar das atividades e estarem presente conosco. Em 2017, trabalhamos muito e  realizamos muito também mas, tenho certeza que neste novo ano, estaremos juntos com nosso povo mais uma vez, e  vamos conseguir transformar cada vez mais nosso Município para que sejamos uma referência no Sudoeste do Paraná”.

Quem participou da grande festa gostou do que viu. Para a marmeleirense, Cristiana Menegazo, tudo estava “muito bonito e este ano estava muito criativo, mais caprichado,  tudo de bom  e bem lindo, gostei muito”.

A família da Carol Cardoso, que há 17 anos não mora mais na cidade mas, desta vez, participou da festa da virada,  a noite estava “muito bonita, gostei bastante e nunca tinha visto uma festa assim  no dia 31 aqui em Marmeleiro, por isso, estão de parabéns.”

A Festa de Réveillon encerrou, com chave de ouro, a programação preparada pela Administração Municipal, para comemorar o Aniversário de Marmeleiro, que completou 56 anos, dia 25 de novembro.  Foram 10 dias de muitas festividades. A abertura foi realizada durante o Encontrão de Clube de Mães, dia 18 de novembro.  Teve ainda a 4ª Etapa Protork de Motocross, II Passeio Ciclístico da cidade; apresentações artísticas com a peça de teatro: “Os Saltimbancos”, de uma das turmas da Oficina de Teatro do Município;Coral Municipal, adulto e infantil; o Clube de Viola Caipira; o retorno do Festival Canta Marmeleiro (de 22 a 24 de novembro); a 20ª Festa do Leitão Light Assado na Grelha, do CTG Laçando a Tradição. E na festa de aniversário de Marmeleiro uma comemoração especial: Show da dupla Adson & Alana, a chegada do Papai Noel, abertura  oficial do Natal Iluminado e uma queima de fogos de artifício. 

MARMELEIRO RECEBEU O NOVO ANO EM GRANDE ESTILO

 

 

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.

Prefeitura Municipal de Marmeleiro

Avenida Macali, 255, Centro, Marmeleiro/PR CEP: 85615-000

(46)3525-8100