PREFEITO JAIMIR GOMES VIAJA A CURITIBA E RETORNA COM RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

28/02/2018

PREFEITO JAIMIR GOMES VIAJA A CURITIBA E RETORNA COM  RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

O prefeito Jaimir Gomes, acompanhado pelo Diretor de Administração e Planejamento, Andrei Acco, retornou nesta quarta-feira, 28, de uma agenda cheia na capital.

Jaimir Gomes esteve no SEDU-Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná, e recebeu das mãos do Secretário João Carlos Ortega, a homologação da empresa vencedora da licitação para recapeamento asfáltico nos bairros Santa Rita, Passarela e Jardim Bandeira, recursos no valor de R$ 966,3 mil, viabilizados pelos Deputados Ademar Traiano e Wilmar Reichembach.

O prefeito também recebeu outra homologação para aquisição de uma retroescavadeira no valor de R$224.950,00. Todos esses recursos à fundo perdido do governo do estado do Paraná, recurso  viabilizado pelo deputado Wilmar Reichembach.

Ainda na capital, Jaimir também recebeu a confirmação de que Marmeleiro terá uma Mini Arena Esportiva, que será construída na Praça Central, com recursos, de aproximadamente R$300 mil, vindos da Secretaria de Esportes do Estado do Paraná, também viabilizado pelo deputado Wilmar Reichembach.

Outro recurso que está a caminho, no valor de R$1,5 milhão, é para pavimentar ruas dos bairros: Copamar, Alvorada,Perin, Ipiranga  e Santa Rita, viabilizado por intermédio do deputado Ademar Traiano .

PREFEITO JAIMIR GOMES VIAJA A CURITIBA E RETORNA COM  RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.