DIRETORIA DO CLUBE AZURIZ VISITA PREFEITO DE MARMELEIRO

19/09/2018

Nesta terça-feira, 18, o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, acompanhado pelo vice-prefeito, Altair Gabriel e do Diretor de Esportes do Município, René Duguay De Liz, recebeu a visita dos representantes do Clube Azuriz.

Entre eles: Martin Carvalho, Escritório Azuriz /Lifepro Porto Alegre, ex- atleta profissional que jogou no Internacional, Vasco e Marítimo de Portugal. Martim também é filho do Fernando Carvalho, ex-presidente do Internacional; Também estiveram juntos  Robson Ramos, sócio Diretor da Azuriz; Pedro Weber Braga, Azuriz /Lifepro RJ e, Eliezer Livinalli, Coordenador Metodológico da Azuriz em Marmeleiro. O objetivo da visita foi agradecer a parceria com A Administração Municipal e o Esporte de Marmeleiro.

A previsão da diretoria do Clube é que os trabalhos no Complexo Esportivo, que está sendo construído pelo Clube no Alto São Mateus, em Marmeleiro, comecem  lá no local  no mês de janeiro.

NA FOTO:  Eliezer Livinalli, Robson Ramos, Jaimir Gomes (prefeito de Marmeleiro), Martin Carvalho, Pedro Weber Braga, Alatair Gabril (vice- prefeito), René Duguay De Liz (Dir.Esporte)  durante visita dos diretores do Clube Azuriz/ Lifepro ao prefeito de Marmeleiro.(da esq./dir)

DIRETORIA DO CLUBE AZURIZ VISITA PREFEITO DE MARMELEIRO