JOGOS ABERTOS DO PR : VOLEIBOL DE PRAIA DE MARMELEIRO COMPETINDO EM GRANDE ESTILO

01/10/2018

Marmeleiro disputou os Jogos Abertos do Paraná na divisão A com duas equipes de vôlei de Praia: Masculino e feminino

Em agosto, em Coronel Vivida, Marmeleiro disputou a fase final da divisão B  e ficou em 5º lugar com as duas equipes. Com o resultado subiram para a Divisão A e agora disputam a fase estadual em Londrina. Os jogos  começaram dia 21 e no vôlei de Praia, encerraram dia 24.

Mesmo ficando em 13º lugar, as equipes de Marmeleiro fizeram bonito na competição. “Tanto no feminino quanto no masculino, nossa equipe enfrentou atletas de nível profissional e nacional e para nós  é uma grande conquista , estarmos  entre as 16  melhores equipes do estado disputando com atletas de alto nível”, avaliou o professor César Acco, do Departamento de Esportes de Marmeleiro.