RECICLADORES RECEBEM EPIs PARA TRABALHAREM NA ASSOCIAÇÃO EM MARMELEIRO

02/10/2018

Nesta terça-feira, 02, integrantes da ACMRM- Associação de Catadores de Material Reciclável de Marmeleiro participaram de mais um módulo de treinamento do Programa Ecocidadão, um convênio com o Provopar/Sanepar.

Este foi o 7º Módulo apresentado aos  associados. Eles ouviram sobre comercialização e entenderam as formas de comércio que hoje os catadores podem fazer.

Durante o treinamento, o Diretor de Meio Ambiente de Marmeleiro, Andrei Oliveira, e o técnico ambiental do Provopar-Sanepar/PR, Marcelo do Rocio Gonçalves de Jesus, distribuíram 17 Kits de EPIs-Equipamentos de Proteção Individual:(óculos, luvas, botas, protetor de ouvido, fone antirruídos e um colete).

O último módulo será sobre sustentabilidade e  está marcado para o dia 23 de outubro.

RECICLADORES RECEBEM EPIs PARA TRABALHAREM NA ASSOCIAÇÃO EM MARMELEIRO