COMEMORAÇÃO: FESTA ESPECIAL DE ANIVERSARIANTES E DIA DAS CRIANÇAS

09/10/2018

O Centro de Convivência da Assistência Social de Marmeleiro, que atende a 163 crianças e adolescentes e destas, 70 são acolhidas pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculos, realizou no último dia 05, uma festa especial para comemorar com os aniversariantes do 2º semestre e também o Dia Das Crianças, 12 de outubro.

O prefeito Jaimir Gomes, e a primeira-dama, Elizangela Gomes da Rosa, participaram da festa ao lado da coordenadora do Centro de Convivência, Sara Alberti; da Diretora de Assistência Social, Célia de Oliveira; funcionários do Departamento de Assistência e de Educação.  E o dia foi cheio de brincadeiras, com cama elástica, apresentações de dança, música, além de bolo de aniversário, pipoca, refrigerante e tudo com muita alegria. Acompanhe alguns momentos da Festa.

COMEMORAÇÃO: FESTA ESPECIAL DE ANIVERSARIANTES E DIA DAS CRIANÇAS