COMBATE A DENGUE: AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO

19/10/2018

Durante a reunião de secretariados  desta sexta-feira, 19, o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, ao lado do vice-prefeito Altair Gabriel, e da Diretora de Saúde de Marmeleiro, Simone Antes, abordaram, em conjunto com todos os Diretores Municipais as futuras ações de conscientização para combater o mosquito da Dengue. Por enquanto, não há nenhuma confirmação de casos da doença. Mas, nas últimas duas semanas, a Saúde já notificou três casos suspeitos.   O trabalho das agentes de endemias, orientando os moradores, casa por casa, continua intenso. O serviço de fumacê vem sendo constante  mas, na próxima terça-feira, 23, haverá nova reunião do Comitê Municipal de Combate a Dengue. A intenção é  organizar um Dia D Conscientização para  que cada pessoa esteja ainda mais consciente de que ,cada um, é responsável também para acabar com os locais de criadouros do mosquito que transmitem a doença.

COMBATE A DENGUE: AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO