ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA

04/02/2019

As aulas começam na próxima segunda-feira, 11, e as oficinas serão oferecidas no período da manhã e à tarde, para crianças de 06 a 17 anos completos. Ao todo serão ofertados 07 cursos: arte circense, artesanato, dança Hip Hop, teclado, violão, karatê e capoeira.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo é mantido pela prefeitura de Marmeleiro e atende principalmente as famílias carentes inscritas no Cadastro Único do Governo Federal. Os alunos frequentam as aulas em horário de contra turno escolar.

Os pais ou responsáveis interessados em matricular as crianças podem ligar para o fone 3525-2507 ou procurar o Centro de Convivência, na Rua Padre Afonso , 831, Centro. Serão necessários os seguintes documentos para efetivar a matrícula: folha resumo do Cadastro Único, Registro de Nascimento ou RG do aluno, RG do pai /mãe ou responsável e um comprovante de residência. As vagas são limitadas.

ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES NO  CENTRO DE CONVIVÊNCIA