PREFEITO JAIMIR DETERMINA A SUSPENSÃO DO PAGAMENTO DO IPTU PARA REVISÃO DOS LANÇAMENTOS

04/04/2019

PREFEITO JAIMIR  DETERMINA A SUSPENSÃO DO PAGAMENTO DO IPTU PARA REVISÃO  DOS LANÇAMENTOS

Nesta quinta-feira, 04 de abril, o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, determinou a imediata  suspensão da entrega  dos carnês e da cobrança  do IPTU de 2019,  por  constatar algumas incorreções nos lançamentos do crédito tributário.

A decisão ocorreu após o prefeito verificar alguns apontamentos sobre os carnês lançados pela Divisão de Cadastro e Tributação, com base no mapeamento da área construída, as ampliações e construções no Município contratado no ano de 2017 e finalizado em 2018.

Após a revisão será divulgada nova data para a entrega dos carnês do IPTU

PREFEITO JAIMIR  DETERMINA A SUSPENSÃO DO PAGAMENTO DO IPTU PARA REVISÃO  DOS LANÇAMENTOS