PROVA OBJETIVA DO CONCURSO PÚBLICO DE MARMELEIRO ACONTECE DOMINGO

11/04/2019

A prova objetiva que será aplicada para todos os cargos e emprego público do Concurso Público de Marmeleiro será realizada neste domingo, dia 14 de abril. Os 2.691 inscritos no concurso farão a prova no período vespertino, sendo que, o fechamento dos portões está previsto para às 13h15min.

As provas dos cargos de nível médio e fundamental e do emprego público serão realizadas no Colégio Estadual e no Colégio Telmo Octávio Muller, no Município de Marmeleiro.

Já as provas dos cargos de nível superior e do cargo de assistente administrativo serão realizadas na UNIPAR, em Francisco Beltrão.

A Comissão Organizadora orienta aos candidatos que verifiquem as informações do local de prova no Edital de Ensalamento e Cartão do Candidato, disponíveis no site da FAU (http://www.concursosfau.com.br), bem como que se atentem ao horário previsto para o fechamento dos portões.

PROVA OBJETIVA DO CONCURSO PÚBLICO DE MARMELEIRO ACONTECE DOMINGO