SELEÇÃO MASCULINA DE VôLEI DE MARMELEIRO CONQUISTA OURO NOS JOJUPS REGIONAL

02/08/2019

Nesta semana a equipe de vôlei masculino, que joga pela Seleção de Marmeleiro, compartilhou com o Prefeito Jaimir Gomes, o vice-prefeito, Altair Gabriel e o Diretor de Esportes, Renê Duguay De Liz, o troféu  e as medalhas de ouro    conquistados  durante a final da fase regional do JOJUP’S- Jogos da Juventude do Paraná, que  ocorreu  no último sábado,27 , em Palmas.

O prefeito Jaimir parabenizou os atletas e o professor César Acco, que acompanhou a equipe. “Sabemos que o trabalho que inicia na base com as escolinhas, fortalece o nosso Esporte e todos colhem os resultados por isso , nossos atletas  se destacam  e  no esporte encontram muitas oportunidades  de vida; também  parabenizo o esforço do professor César Acco que  ama o trabalho e  fortalece a  união  entre atletas  e equipe técnica em nosso município”, comemorou o prefeito.

A grande decisão dessa fase regional ficou entre Marmeleiro e a equipe da casa, Palmas. Professor César lembrou que foi um jogo  bem difícil. No 1º set Marmeleiro foi equilibrado e fechou em 25x18; no segundo, a equipe não conseguiu render e perdeu por 25X19; e no 3º set decisivo, conseguiu recuperar e vencer Palmas por 15X10.

E nessa final o destaque da equipe foi o Iuri camisa 10, que passou uma temporada de um ano com equipe de Ponta Grossa, e  conquistou  títulos  de campeão estadual e agora  está em casa de novo, até receber outro convite.  “A equipe da Seleção de Vôlei de Marmeleiro é boa, os meninos que estão chegando  agora , com 15 anos, são inexperientes  mas os mais velhos, com 17 anos,  conseguem  esse equilíbrio e o rendimento é positivo”, avaliou o professor César.

O Diretor de Esportes Renê Duguay De Liz  reforçou que  a equipe de Marmeleiro está de parabéns  e  “nos enche de orgulho e alegria por trazerem mais um título pra casa nessa fase regional  já que  a seleção de Marmeleiro é bicampeã da fase regional dos Jojups”.

A próxima fase agora será em novembro, em Francisco Beltrão na etapa estadual do JOJUP’S.

Fazem parte da Seleção de Vôlei Masculino de Marmeleiro os atletas Campeões Regional JOJUP’S PALMAS-2019: Iuri Somera Dalla Vecchia, Luis Felipe Thomé, Guilherme Silva do Amaral, Marcos Gabriel Pereira, Alécio Emanuel Bottega, Luiz Henrique Bonet da Silva, Matheus Bortot Rama, Antonio Carlos Nicolau,  Marcelo Patrick Tognon, e o professor César Luis Acco.

SELEÇÃO MASCULINA DE VôLEI DE MARMELEIRO  CONQUISTA  OURO NOS JOJUPS REGIONAL