DOMINGO É DIA DE ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

06/10/2019

O Processo de Escolha Unificado para membros do Conselho Tutelar está ocorrendo hoje, em todo o Brasil. Em Marmeleiro, das 8h até às 17h, os cerca de 11 mil eleitores podem votar em uma das três seções, montadas na escola com três urnas eletrônicas.

A eleição está ocorrendo na Escola Municipal Padre Afonso, que fica na rua Padre Afonso, nº 821, Centro da cidade. Ao todo são 9 candidatos: Ivete Terezinha Arendt Miott, Vanessa Sottili Peruzzolo, Cristina Buchs , Maria Adriana Veloso, Rakel Gava, Edina Cristina Lira Macedo, Sandra Mara Spolti, Luceli Costa Bonetti, Tarcizio Trento. Os 05 mais votados serão eleitos e os outros ficam suplentes por ordem de votação.

Lembrando a todos os eleitores que ainda não votaram que levem seu documento de identidade com foto e também o título de eleitor, para facilitar a localização da seção de votação.  A eleição encerra ás 17h e a apuração eletrônica será realizada na sequência com a divulgação dos candidatos eleitos para a gestão  de 4 anos.

DOMINGO É DIA DE ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR