DIA DAS CRIANÇAS TEVE PEÇA COM GRUPO DE TEATRO DE PROFESSORES

08/10/2019

Muitas gargalhadas, boas histórias e brincadeiras. É com este clima de alegria que os 1.532 os alunos da rede municipal de ensino do município vão comemorar o Dia 12 de Outubro- Dia das Crianças.

Para isso, o Departamento Municipal de Educação e Cultura de Marmeleiro preparou uma série de atividades. E uma das atrações foi realizada na semana passada quando o  Grupo de Teatro de Professores apresentou a peça “Reino Desencantado”. Dezenas de alunos das turmas de 5º anos das escolas do município  lotaram o auditório do Centro de Capacitação de Professores. Ao todo, os 09 integrantes do grupo apresentaram a peça em 3 sessões pela manhã e 2 sessões à tarde, e a criançada se divertiu com muita arte e boas risadas.

E na próxima sexta-feira, 11 de outubro, será a grande festa na Praça Central de Marmeleiro, com um dia inteiro de brincadeiras, diversão, pipoca, sorvete e muita animação para comemorar o Dia das Crianças.

DIA DAS CRIANÇAS TEVE PEÇA COM GRUPO DE TEATRO DE PROFESSORES