PALESTRA SOBRE TECNOLOGIA x RELACIONAMENTOS

06/11/2019

PROJETO RECONQUISTANDO SONHOS OFERECE PALESTRA SOBRE TECNOLOGIA x RELACIONAMENTOS

Nesta quarta-feira, 06 de novembro, ás 14h, no Centro de Capacitação de Professores, 2º piso da prefeitura de Marmeleiro, será realizada a palestra sobre Tecnologia X Relacionamentos, com o psicólogo Osvaldo Junior Panseira Waczuk.

O objetivo da palestra será refletir sobre a dependência tecnológica e os impactos que ela causa nas relações sociais, profissionais e familiares e esse tema  foi pensado  justamente  pela a realidade dos dias atuais.

O evento é organizado pela Equipe de Proteção Social Especial, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social. Podem participar  adolescentes, pais  e a comunidade em geral.

A entrada é gratuita. A palestra oferecida ao público faz parte de uma das atividades desenvolvidas pelo Projeto  Reconquistando Sonhos.

PALESTRA SOBRE TECNOLOGIA x RELACIONAMENTOS