INICIAM AÇÕES PARA LIMPEZA DO RIO SANTA RITA

18/02/2020

A Administração Municipal de Marmeleiro, por meio do Departamento de Meio Ambiente, deu início ao trabalho de limpeza do leito do Rio Santa Rita. O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, acompanhado pelo vice-prefeito, Altair Gabriel, e pelo Diretor Municipal de Meio Ambiente, Andrei Oliveira, está acompanhando de perto o trabalho.

A ação faz parte do cronograma de melhorias que vem sendo realizadas no município desde o ano passado.  O objetivo da equipe de trabalho é retirar o excesso de terra que, por conta do assoreamento, fica depositada no fundo do rio e também vai retirar a vegetação que cresce no local e  impede que o leito do rio  flua normalmente. A intenção das melhorias é impedir que  em períodos de muita chuva  ocorram enchentes na região.

INICIAM AÇÕES PARA LIMPEZA DO RIO SANTA RITA