PREFEITURA LANÇA DISQUE DENUNCIA CORONAVÍRUS

23/03/2020

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, determinou nesta segunda-feira, 23 de março que fosse criado o Disque Denuncia Coronavírus. Um maneira da população  ajudar a fiscalizar para que os moradores permaneçam em casa e, só saiam de suas residências quando for  essencial ou necessário.

Para isso, foi colocado á disposição o Whatsapp (46)9112-4738. Se alguém perceber aglomeração de pessoas nas ruas, residências e estabelecimentos comerciais; se verificar a falta de prevenção ao coronavírus em mercados, farmácias ou outro local de atendimento delivery ou ainda se empresas ou indústrias não autorizadas a funcionar estiverem  trabalhando, denuncie.

“Muitos munícipes não estão entendendo a gravidade do problema por isso nos ajude  a combater o coronavírus,  cuide da sua vida, se proteja e cuide da vida das pessoas porque  o município de Marmeleiro já registrou dois casos assintomáticos de coronavírus,  nos ajude a combater o Covid-19”,  pediu insistentemente o prefeito Jaimir Gomes.

PREFEITURA LANÇA DISQUE DENUNCIA CORONAVÍRUS