CORONAVÍRUS: AÇÃO VOLUNTÁRIA DE PSICÓLOGOS DO SUDOESTE

01/04/2020

O Departamento Municipal de Saúde de Marmeleiro está acompanhando  todas as etapas e fases desta pandemia de coronavírus  e uma das ações que o departamento quer compartilhar com você  é o trabalho  dos psicólogos voluntários  do Sudoeste.

Há uma lista de profissionais de psicologia  que estão atendendo voluntariamente   as pessoas  que não possuem recursos financeiros para investir em tratamento psicológico e neste momento estejam apresentando quadros de  ansiedade extrema, depressão ou qualquer outro sintoma mobilizado pelo momento que estamos  vivenciando .

O grupo voluntário também está  atendendo  profissionais da  área da saúde que atuam no combate ao COVID-19. Para isso, está sendo disponibilizada uma lista com o nome dos profissionais voluntários,  o fone de contato e os horários de atendimento . Você também pode acompanhar o trabalho realizado  pelo instagram @psi.voluntarios e pelo facebook- Psicólogos Voluntários do Sudoeste. Acesse a lista  https://docs.google.com/document/d/1ytasnMuJHDBFVA65T48UyYk8DFZl_eGsvQn38-j997U/mobilebasic

CORONAVÍRUS: AÇÃO VOLUNTÁRIA DE PSICÓLOGOS DO SUDOESTE