CORONAVÍRUS : BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

03/04/2020

CORONAVÍRUS : BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO MARMELEIRO

O Departamento Municipal de Saúde de Marmeleiro divulga, nesta sexta-feira, 03 de abril, o Boletim Epidemiológico do Coronavírus. Não há nenhum caso confirmado de Covid-19 no município e também não há casos suspeito, 04 casos já foram descartados e 50  casos estão em monitoramento.

Lembrando, mais uma vez, que esses casos monitorados são das pessoas que passam pelas barreiras sanitárias, são identificadas e quando apresentam qualquer sintoma ou vieram de áreas de risco, precisam ficar 7 dias em isolamento. Só após esse período e, sem apresentar qualquer sintoma, é que deixam de ser monitoradas e saem da quarentena. Por isso, o trabalho realizado nas duas Barreiras Sanitárias, montadas em Marmeleiro, pelas equipes de saúde, policia militar e Voluntários tem sido de extrema importância para o controle dessa pandemia no município.

Outra informação  é de que os Boletins Epidemiológicos do Coronavírus no município são divulgados de segunda a sexta-feira, sempre após às 17h.  Acompanhe o Boletim :

Casos Confirmados: 00

Casos Suspeitos:  00,