Lançado Projeto SuperAção com idosos

Postado em: 30/04/2024

No dia 18 de abril de 2024, junto com a realização do Projeto Dançando na Melhor Idade, realizado pela profissional Juliana Cobalchini pela Lei Paulo Gustavo, a Administração Municipal de Marmeleiro, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS de Marmeleiro, lançou o Projeto SuperAção para os idosos, no Pavilhão do Bairro Alvorada.

O Projeto SuperAção, tem como objetivo resgatar e valorizar o papel social do idoso, seus saberes, experiências e vivências, através de ações gratuitas que reforcem a visão do idoso enquanto cidadãos ativos, proporcionando assim fundamentos para uma qualidade de vida mais aprimorada, facilitando assim sua inclusão na sociedade. O projeto visa atender os idosos do município, viabilizando meios que valorizem a promoção da saúde, a integração social e o lazer dos grupos.

O evento contou com a presença do Prefeito Paulo Jair Pilati e a Primeira dama Rita Pilati, além da Diretora do Departamento de Assistência Social Marizete Olinquevez e a equipe da Assistência Social.

O próximo encontro acontecerá no Pavilhão do Bairro Passarela, no dia 16 de maio, no mesmo formato do primeiro. Serão encontros mensais, e será criado um grupo de WhatsApp, para passar as informações.